Culto Festivo 70 Anos da Hora Luterana

A CEL Paz sentiu-se muito honrada em sediar, no domingo, dia 2 de abril,  o Culto Festivo dos 70 anos da Hora Luterana (HL)  no Brasil.  O culto foi transmitido ao vivo por meio da página da HL.



A celebração contou com a presença do Presidente da IELB, Rev. Egon Kopereck, do Diretor Executivo da HL, Sr. Paulo Warth,  do Presidente do Conselho Administrativo da HL, Sr. Fábio Lopes, do Diretor Internacional da Lutheran Our Ministries para a América Latina, Rev. Nillo Figur, do Pastor da Hora Luterana, Rev. Fernando Huf,  de colaboradores  do escritório da HL, com sede em São Paulo, além de pastores e membros das congregações do Distrito Rio de Janeiro.






O Presidente Kopereck dirigiu a mensagem, baseada em Atos 4.20: "Não podemos deixar de falar daquilo que vimos e ouvimos". Ele também oficiou a instalação do Rev. Adelar Munieweg como Capelão da HL.





Os hinos do culto foram acompanhados pelo harmônio e pelo quarteto de violinos e violoncelo. O Coral da CEL Paz cantou as músicas  "Deus dos Antigos" e "Asas D`Alva". O grupo de louvor cantou "Dono do meu coração", e as crianças, "Meu barco é pequeno".










No final do culto, ao som do "Parabéns a Você", o Sr Paulo Warth apagou as velinhas do bolo comemorativo, juntamente com as crianças. Todos puderam, então, confraternizar-se saboreando salgados e bolo.


A Hora Luterana é uma Sociedade Missionária, fundada em 6 de abril de 1947, no escritório da CEL Paz, pelo Rev. Rodolpho Hasse, que, na época, era pastor da Congregação e Presidente da IELB. Com sede em São Paulo há mais de 50 anos, a HL produz os programas de rádio "Cinco Minutos com Jesus", edita livretes abordando assuntos da vida diária, realiza estudos bíblicos online todas às quartas-feiras, às 19h, além de várias outras ações missionárias que podem ser vistas no site www.horaluterana.org.br.




Louvamos a Deus pelo trabalho incansável da HL na divulgação do Evangelho e por ser uma bênção na vida de muitas pessoas, dentre elas, nossa irmã Cilly Gabrielsen, que conheceu a Igreja Luterana através da HL.  Veja mais fotos neste link: Hora Luterana 70 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário